Melhor Amiga ©
Quando penso em ti fico sem palavras para escrever, fico sem palavras para descrever tudo o que sinto quando o teu nome me vem à cabeça :$
Não são dias ou semanas, nem meses ou anos, é quase uma vida inteira sempre do lado uma da outra, sempre lado a lado *.*
A Andreia acha que é a única com quem quero casar, mas, minha Menina, eu já estou casada contigo pelo mais poderoso dos sentimentos - este sentimento de irmã que sinto por ti :$
Não és uma irmã de sangue no papel, porque na minha vida e no meu coração tu és mais que uma verdadeira irmã :$
Foram momentos do teu lado, foram lágrimas derramadas ao teu lado, foram sorrisos estrondosos dados do teu lado, foram segredos partilhados, e nada disso foi esquecido, nada disso foi apagado, pois é impossível apagar os momentos mais bem passados e feliz da minha , ainda pequena , história de vida *.*
Sinto que jamais conseguirei passar momentos iguais aos que passamos com mais alguém. Sinto que este amor e esta amizade que nos une é algo demasiado forte para alguém destruir ( e , por um lado, infelizmente, a vida já nos provou que nada nos pode nem consegue separar ) +.+
Não preciso do teu 'AMO-TE' todos os dias e sabes porque? Porque eu sei que ma amas e que vais estar comigo como eu estarei sempre contigo - incondicionalmente *.*
Não preciso de fotos a teu lado, pois guardo cada momento no meu coração e na minha mente como se os tivesse vivido à 5 minutos atrás ^^
Contigo não consigo chorar por muito tempo, pois tu estás logo ali, do meu lado, a apoiar-me, ajudar-me, a dizer ' Vai correr tudo bem, eu estou aqui ! ' , a animar-me com aquelas coisas completamente fora do contexto ( como reparar no meu cabelo ,b ) que só tu tens imaginação para te lembrares delas mesmo quando me vez sofrer . Mas o que é certo é que consegues animar-me e por-me de novo a sorrir :$
Já nem precisas de me perguntar se estou bem, basta um olhar e percebes o que mais ninguém consegue perceber, o que o meu coração quer transmitir mas não consegue, mas tu percebes, como se fosses tu mesma que estivesses a senti-ló , e é tão bom saber que existe alguém que me conhece da maneira mais pura e melhor que alguém possa conhecer :$
Do teu lado não tenho medo de cair, pois sei que tu estás sempre lá para me agarrar, tu estás sempre lá para mim. Nos bons e maus momentos, seja para rir ou chorar, seja para cantarmos ou saltarmos, mas tu estás lá, estás SEMPRE lá para mim , e é uma sensação tão boa :$
Nunca conseguirei chamar a mais ninguém de ' melhor amiga ' e muito menus de ' IRMÃ ' , pois tu és a única pessoa que conheço e que merece que eu lhe chame isso, és a única, a autentica, a original, és simplesmente TU ! *.*
Sinto que entre nós já não existem mistérios, não existem segredos , apenas NÓS as duas como já o é à muito, muito tempo e vai continuar a ser por muito mais tempo :$
A ti te devo mais que muito e já não encontro como te agradecer todos estes anos a aturar-me, todos estes anos sempre do meu lado, sempre comigo ! És a única que me conhece verdadeiramente, és a ÚNICA :$
Nem com milhares de anos e um oceano entre nós iríamos deixar de ouvir o coração uma da outra bater pois estaremos sempre juntas e unidas, eu sei que sim :$

Tu és a IRMÃ, tu és a melhor amiga, e eu © AMO-TE © Ângela Sofia Rodrigues Ferreira

© NÃO DESDE SEMPRE , MAS PARA SEMPRE ©
© MELHOR AMIGA © 

Sem comentários:

Enviar um comentário